terça-feira, 21 de julho de 2015


Sobre a Ignorância 





Era uma vez uma pessoa que não gostava de escutar ninguém , não tinha interesse em aprender nem muito menos abrir sua mente as coisas novas de acordo com a mesma , ela era autossuficiente e sabia o que queria e não precisava de ngm e seu caminho é o correto já os demais.

Essa mesma pessoas não enxergava seus defeitos e não conseguia ver que , alias não queria ver que estava totalmente errada por que , as outras pessoas eram preguiçosas , chatas e sem futuro.

No fim por falar de mais dos outros ela aprendeu que , já que não queria escutar ngm e nem aceitar seus próprios defeitos se calar era melhor pois assim sofria menos.

E essa pessoa morreu triste e sozinha .


Autoconfiança 




Durante essa semana andei bem estável e pela primeira vez posso dizer que estou acreditando em mim uns 70%.
Dando menos valor a problemas pequenos e coisas que as pessoas dizem , e me conhecendo melhor.
Até sou legal viu? rs

Hoje to com vontade de escrever mais a preguiça e infinita .
Estava sem internet nesse período mas soma ai , o tempo que meio que enjoei daqui mais a falta de criatividade , tempo e a falta de vontade rs .

Minha psicologa me acha muito critica comigo mesma, na minha visão de como escrevo.
Talvez mas acho que não sou tão boa mesmo.

Beijão!


Flores  - Titãs 




Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro

Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo o que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes

Flores
Flores
As flores de plástico não morrem


Nenhum comentário:

Postar um comentário