quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sobre como estou nesse momento :





Cheguei ao meu Limite de irritação hoje e o dia ainda nem terminou e mal sai de casa . 
Parece que as pessoas só pensam em si e se comportam como perfeitos idiotas a todo tempo e esperam o tempo todo que tudo mude como um passe de mágica e que todos o 'resto' a tratem como um Buda , por que na cabeça doentia dela ela é PERFEITA! 
De fato cansada !

Sobre Sentimentos :



Meu coração , as vezes acho que ele não aguenta as coisas que faço com ele . A culpa sei que não é de ninguém sei que é somente minha de me permitir ser tão sentimental .
Criamos muitas expectativas , e como fazer uma grande festa e no fim nenhum amigo lembrar de seu aniversário e sequer ligar bem assim que estou me sentindo.
Mas como disse a culpa é só minha por que eu não liguei para ninguém esperei que todos adivinhasse . Queria saber o quanto especial eu sou ..

Ai Ai...


Gente Juliana Tá D E S M A I A D A!

Essa Samara dessa música é Brazuca! Gentiiii!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário