terça-feira, 21 de julho de 2015

Ela : Que descobri Ser  Eu




Meus cabelos são escuros , tão escuros quanto os caminhos que passei
Meus pensamentos andam perdidos mas meu caminho segue .
Eu as vezes penso em vc ,penso em amor , mas o medo de cair de Joelhos de novo me faz me segurar.
Eu tenho as sobrancelhas de dúvidas , mas sou unica , feminista e dona de mim.

Tenho Olhar triste ,mas sei me fazer feliz as vezes mesmo que momentâneo.
Muitas vezes julgada mas meu shorts curtos eu uso e dai?
Meus lábios são labirintos , mas tenho jogo de cintura de saber sempre o que é bom para mim a hora de sair/entrar em cena .

Aprendi a andar de cabeça erguida e que o tempo me deu muitos pesos nas costas apesar da pouca idade .
Engolir sapos as vezes enjoa, tenho um destino lindo chamado ser mãe.

Eles pensam me dominar , amo meu corpo como ele é , como ele fica e como ficará!

Um dia ponho a mochila nas costas e vou , vou até mesmo sem elas, um dia! Segurar a mão na minha que eu não largo nunca ao menos se vc Largar da minha..

Me abraça forte e diz que tudo vai ficar bem no final!



Suicídio de um Fake


Durante muito tempo pensei em desistir da minha vida , desde tão nova sabia exatamente qual era o momento , o momento que não iria aguentar mais e ia sair da minha 'existência dolorosa'.
Era uma jovem suicida, depressiva.
O mundo parecia não se encaixar a pessoas não em compreender , as vezes tinha certeza ou que eu era um ET uma doente mental. A segunda opção era o que as pessoas pensavam de mim a primeira era eu mesma.
Com o tempo aprendi a compreender as pessoas a  'gostar' de comer os sapinhos e saboreá-los e rir mentalmente de certas indelicadezas e  ignorâncias. Porém chega a um ponto que vc não consegue controlar e esquece sua existência e quando se vê o tempo passou e vc nunca se sentiu feliz e completa 
Furtaram meus sonhos tão delicadamente que eu me esqueci de mim ali com 14 anos , entre traumas e palavras que soam em meus ouvidos por diversas vezes me controlei na beirada dos trilhos do tre ou do metro na sacada do meu prédio ou na de alguém.
Conseguiram me fazer ter vergonha de mim e ser essa pessoa sem alma ,entre corações partidos e pessoas que partiram o meu , eu chorava compulsivamente em busca de respostas , por que que não se ama mais como somos? A diversidade? Por que machucar e ser tão igual e legal?
Me perco nos meus pensamentos as vezes e gostoso viver lé eu as vezes falo para mim mesma,
E quando escrevo as vezes é até melhor que 'ser amada'.
Eu arrisquei sem querer seu eu mesmo , e creio que me abriu uma oportunidade de rir pelo menos uns dias e sentir novamente a eu que se perdeu.
Hoje uma tempestade bateu na minha mente nos meus sentimentos, mais umas fico triste por não ser o que querem que eu seja e por talvez não gostarem do que eu realmente sou e em que estou me transformado mas tenho fé, que aonde quer que eu vou chegar o que é verdadeiro deve estar ou ficar.

O Eu Lirico que mora em Mim .




Ela tem muitos nomes , as vezes é Ele também.
Pode ter um pouco de mim pode ser tão eu que a odeio até o fim e a mato ou é minha vilã.
Pode ser tão doce que pode ser Julianna ou Juh  como desejar!

Pode ser um príncipe que no fim vira sapo nunca vice versa .
Quem sabe um príncipe que é princesa?
Será que um príncipe pode sonhar ser Princesa também?

Um Vampiro que ama uma Humana tão clichê.
E um Bruxa que ama um vampiro?

Descrever um ser tão perfeito para mim que ele deveria existir.
O mundo de um autor o Eu Lirico é presente , ele  brinca com que é real e irreal e assim o mundo dos Sonhos nunca morre.

Um comentário:

  1. E podemos concluir que viemos pra sonhar , pra descobrir o real e o irreal ... eu talvez não consiga me achar nem sei se já me perdi no labirinto da mente, mas talvez eu não precise descubrir quem sou eu, talvez eu possa simplesmente me arriscar e dizer eu sou quem eu quiser!

    ResponderExcluir