quarta-feira, 1 de julho de 2015


Devaneios de Uma Solitária.






Todos já fomos feridos por alguém ou algo em algum momento da vida. E o caminho para o crescimento espiritual é a capacidade de perdoar as pessoas que nos feriram.-
Gil Birmingham  

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

---------------------------

Sabe medo? Eu sinto medo!
E o medo que estou sentindo é descritível!

---------------------------

Nem comentei que a partir de Hoje sou uma pessoa completamente sem óculos da vovó palmas para mim !
Presente do meu namorado !
---------------------------


Não entendo como a pessoa pode ser tão mal educada e nunca fala comigo e me convida para eventos no facebook em off... Falta de respeito total!

---------------------------

Acabei de descobrir que tinha dois Posts no meu Blog que não tinha ido . Fascinante isso não?

---------------------------
Sabe aquele momento da sua vida que vc fica que nem uma maluca viciada em um assunto?
Sou eu e Anne Frank...

---------------------------

Me preparando para terapia nem to com vontade de ir :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário